Fundo de Assistência Social de Caruaru prorroga prazos de seleção
Foi publicada, no Diário Oficial de Caruaru, uma resolução que modifica o edital da seleção de projetos de organizações socioassistenciais para cofinanciamento pelo Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).
O novo prazo deverá ser utilizado para que projetos apresentados possam adequar seus objetivos e metas. De acordo com o documento, seis inscritos "apresentaram inconsistências das atividades propostas no projeto e plano de trabalho".
A resolução determina, ainda, que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos realizará uma oficina para readequação dos projetos, na próxima terça-feira (17), às 14h. As entidades poderão apresentar as propostas readequadas até o dia 23 de abril.
Com a medida, o cronograma das próximas etapas foi alterado. A publicação do resultado, por exemplo, que estava marcada para o dia 25 de abril, foi adiada para o dia 10 de maio. Além disso, a assinatura do termo de colaboração, que aconteceria em 2 de maio, deve ser realizada no dia 21 do mesmo mês.
As iniciativas selecionadas poderão receber um repasse de até R$ 73 mil.