Homem morre após realizar manutenção de tubulação em Caruaru
Um homem de 26 anos, identificado como Daniel Henrique dos Santos morreu e outro de 56 anos, Roberto Bezerra da Silva, ficou ferido nesta terça-feira (3) após inalarem gás metano, que vazou enquanto trabalhavam em uma tubulação de esgoto em Caruaru. As vítimas prestavam serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e realizavam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário na Vila Kennedy.
Os Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. No entanto, o homem de 26 anos morreu no local e a outra vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Compesa, a companhia lamentou o acidente envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento. A Compesa informou ainda que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. Ainda segundo a nota, as investigações serão acompanhadas pela companhia.