Corpo de advogado morto em Caruaru é sepultado
Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (13) o corpo do advogado trabalhista André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, que foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira, no loteamento Itamaraty, em Caruaru. A vítima morava em recife, mas estava na cidade para visitar a filha, de um ano e seis meses.
As câmeras de segurança registraram o momento do assassinato. Nas imagens, é possível ver quando o advogado desce do carro, que é blindado, e pega a criança no colo, enquanto uma mulher também desembarca do veículo. Nesse momento, um homem armado aborda os três e obriga a vítima entregar a criança para a mulher. Em seguida, André deita-se no chão e é morto a tiros.
As câmeras de segurança estão ajudando a polícia a investigar o caso. Nas imagens foi possível identificar a placa do carro usado pelo assassino. Uma equipe, inclusive, se dirigiu a cidade de Jaboatão dos Guararapapes para encontrar o dono do veículo. No entanto, a placa havia sido clonada. O delegado responsável pelas investigações, Rodolfo Bacelar já ouviu algumas testemunhas que podem ajudar a solucionar o caso.
No final da tarde desta sexta-feira um grupo de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil OAB Pernambuco veio à caruaru para pedir celeridade na investigação.
Vale salientar que a população pode contribuir com as investigações da polícia através do Disque-Denúncia Agreste. O telefone é o 3719-4545. O anonimato é garantido.