Edmilson do Salgado (PCdoB), desiste da candidatura à Deputado Estadual
A decisão de não disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) foi tomada em reunião com líderes de seu partido, na madrugada desta terça-feira (04). Edmilson admite que não foi fácil chegar a essa conclusão, tendo em vista que já contava com o apoio de grande parcela da população de Caruaru, que conhece e respalda o seu trabalho, ao longo de três legislaturas, tornando-o o vereador mais votado da cidade, nas últimas eleições.
O Edil alega como motivo principal de sua desistência, o fato de não ter conseguido fechar com algumas cidades que esperava, talvez por ter começado a construir sua candidatura, um pouco tarde, em relação aos demais candidatos.
"Saio da disputa de cabeça erguida, continuando a focar no meu trabalho diário, buscando promover, através de minha função pública, a melhoria na qualidade de vida, das comunidades mais carentes. Agradeço a todos(as) que abraçaram o meu projeto e espero continuar contando com a mesma credibilidade", declarou.
Para Deputado Federal, o vereador apoiará a candidatura do companheiro de partido, Renildo Calheiros, ex-prefeito de Olinda. Já para Estadual, prefere deixar seus eleitores à vontade.