Jornalista Graça Araújo morre aos 62 anos no Recife
A jornalista Graça Araújo teve morte cerebral no início da tarde deste sábado (8), no Recife. A apresentadora estava em coma profundo desde a noite da quinta-feira (6), quando foi socorrida e diagnosticada com Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O velório da jornalista terá início hoje, às 19h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A cerimônia de cremação está prevista para este domingo (9), às 16h.
Graça esteve à frente do TV Jornal Meio Dia por 26 anos. Segundo informações do JC Online, a apresentadora não aparentou sinais de mal estar ao longo do dia. Tinha ido à academia no bairro de Boa Viagem e durante esse tempo, passou mal e foi levada ao Hospital da Esperança, quando foi diagnosticada com o AVC.
Graça não possuía histórico da doença, nem indícios que permitissem chegar a tal diagnóstico, o que acabou chocando os colegas e aqueles que acompanhavam o trabalho da jornalista.
Confira a nota oficial do Hospital Esperança sobre a morte de Graça Araújo:
A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente.
Recife, 8 de setembro de 2018.