Agentes convocados pela Funase têm até terça para entregar documentação em Caruaru
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) convocou 52 novos agentes socioeducativos para atuar nas três unidades da instituição localizadas em Caruaru. Os selecionados têm até a terça-feira (30) para entregar a documentação exigida no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
Os convocados participaram da seleção pública simplificada realizada para o município em 2017. Na Funase, os novos agentes vão ter entre suas atribuições o acompanhamento de socioeducandos em atividades pedagógicas dentro e fora dos espaços de cumprimento da medida socioeducativa ou da internação provisória, o zelo pela disciplina e pela integridade física, além da custódia em atendimentos médicos, audiências e visitas familiares.
Além do Case Caruaru, também serão contemplados pela chegada dos novos profissionais o Centro de Internação Provisória (Cenip) Caruaru e a Casa de Semiliberdade (Casem) Caruaru. As contratações são temporárias, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período até o máximo de seis anos. Os selecionados podem obter mais informações por meio dos telefones (81) 3719.9433 e 3719.9432.
A expectativa é de que os novos funcionários comecem a trabalhar em maio.