All for Joomla All for Webmasters

logo

 8627307F 02DB 460A 9565 E09843110F79

D67F92E3 3841 441E 99F7 ABA2698D89D0

web banner coletivo cartão fidelidade 728x90px

cultura logo

Brincos: também amamos!

thumbnail Boho Maxi Brincos J ias tnicas Design Colorido Declara o Gota Dangle Brincos Para Mulheres Brincos.jpg 640x640Por: Neli Zaidan

Brincos são acessórios bastante requisitados em qualquer look, não é mesmo? Há quem prefira abrir mão de colares para investir em brincos maiores e mais chamativos, ou balancear entre um colar mais discreto e um brinco maior, por exemplo. De um jeito ou de outro, a grande maioria das pessoas, ama brincos. Grandes, pequenos, médios eles são feitos de tanto tipo de material que nem caberia aqui lista-los. São dourados, prateados, emadeirados, feitos com ferro, arames, pano, linhas, pedras, materiais recicláveis, entre outros. A verdade é que um brinco traz muita diversidade à um look e um toque especial de feminilidade.
Os artesanais estão bem em alta. Na verdade, a cada dia os artesãos ganham mais espaço e tem seus trabalhos reconhecidos e consumidos. São materiais feitos, quase sempre a mão e feitos com uma sensibilidade linda e uma singularidade sem igual.
Para quem gosta de peças únicas, ou mais diferentes ou ainda as mais fora do comum ou tradicional, certamente você encontrará facilmente em feirinhas, brechós, feira de artesanato e ateliês O mais bacana, é que, você consumindo um par de brincos de uma artesão, por exemplo você estará adquirindo uma peça certamente muito original, senão, única e ainda estará contribuindo para a economia criativa e colaborativa e incentivando o comércio local. Então, vale super a pena investir em acessórios alternativos, como colares, anéis, pulseiras e brincos.
Usar brincos, ajuda a moldar o rosto, assim como o cabelo. Então, experimente, use brincos coloridos, de madeira, de pedra, vidro ou do jeito que você mais se identificar.
Tudo é válido quando feito e usado do jeito que você se sentir confortável. Fora isso, vamos colocar um brincão e se jogar por aí.