Mini que é o Máximo
Por Neli Zaidan
A moda não é feita somente de roupas e sapatos, não é mesmo? Os diversos acessórios, são essenciais na composição de qualquer look. E um deles promete bombar no verão de 2018: a bolsa. E para quem tem paixão por ela, a dica é ficar de olho, em especial, nas “mini” bolsas.
Algumas são tão pequenas, que servem mais propriamente para composição de looks do que como bolsa para suporte de objetos pessoais. Elas surgem com silhuetas despojadas, recortes diferenciados, cores intensas e materiais bem modernos.
Um dos estilos é a Boxy Clutch, que é pequena e rígida. Tem formato de “caixinha” e geralmente surge com cores fortes e couros exóticos, como estampa de cobra ou crocodilo. Em versão mais elaborada, elas veem com bordados metálicos, tachinhas e pedras, além da novidade das alças para auxiliar, que podem deixá-la de mão ou de punho.
A tão famosa bolsa pochete (Brasil), a Belt Bag, vem com tudo na estação mais quente do ano. Os especialistas apontam a peça como um artigo funcional que se conecta com os diversos looks urbanos.
A Bolsa Sela, é outro modelo-chave do Verão 2018. Esse tipo de bolsa, normalmente tem sua tampa longa, e para próxima estação, ela chega toda repaginada, com alças ajustáveis, podendo ser usada no ombro, na cintura ou até na transversal. Combinando com essas variáveis, as novidades veem nos materiais. São couros texturizados, com estampas, camurças e riqueza de detalhes.
Vista-se do que mais você se sente bem e feliz, coloque uma “mini” ao lado e curta as passarelas das ruas e avenidas, do trabalho ou do happy hour.
Essas “mini” realmente são um máximo, heim?