Conheça um pouco da história de Emilly da Apae Garanhuns
15/03/2023
Emilly Monteiro dos Santos, 02, é filha única e natural da cidade de Garanhuns. Ela sofreu paralisia cerebral com um mês de vida após um quadro de meningite.
Desde novembro de 2021a menina recebe atendimentos terapêuticos em fisioterapia, fonoaudiologia, psicopedagogia como também, é acompanhada pelo neurologista e psicóloga na Apae de Garanhuns. Quando iniciou as terapias ela não respondia a estímulos, não conseguia alcançar objetos, nem acompanhava os estímulos visuais, atualmente ela já apresenta uma evolução quanto as atividades lúdicas, estímulos visuais e auditivos.
Emilly é uma das 250 crianças atendidas pela Apae de Garanhuns nas áreas de saúde, educação e assistência social. A instituição existe há mais de 50 anos e já mudou a realidade de milhares de pessoas.
Você pode ser parte desse movimento e ajudar a mudar a vida de pessoas como Emilly. Colabore, seja um doador, você pode doar na sua conta de água, através da campanha “Conta comigo” da Compesa, ligue 0800 081 0195 e doe a partir de 1 real.