All for Joomla All for Webmasters

logo

 

12104696 D25C 4232 80FE 961C7B66D8E3

F813E31C C9AC 434C BF6A E01F753DDFC5

web banner coletivo cartão fidelidade 728x90px

cultura logo

Adélio Bispo diz que, quando for solto, "cumprirá missão de matar Temer e Bolsonaro"

adelioAdélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra o então presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral do ano passado, em Juiz de Fora, afirmou em avaliação psiquiátrica que tentou assassiná-lo porque, se eleito, Bolsonaro "entregaria nossas riquezas ao FMI, aos maçons e à máfia italiana". Além disso, Adélio disse ainda que pretende concluir o plano iniciado com a facada em Bolsonaro.

Bispo afirmou ainda que, quando sair da prisão, vai "cumprir sua missão de matar Bolsonaro e também Michel Temer (ex-presidente da República)". Isso porque, segundo ele, tanto o presidente quanto o ex-mandatário do País participam de um "complô maçônico para conquistar as riquezas do Brasil".

De acordo com o que disse em sua avaliação, Adélio acredita que, com a posse de Bolsonaro, seriam mortos "os pobres, pretos, índios, quilombolas, homossexuais, só ficando os ricos maçons dominando as riquezas do Brasil". O autor do atentado foi detido em flagrante no dia 6 de setembro e está preso em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.  

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo , tais declarações constam na decisão do juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora. Foi esse o juiz que julgou inimputável (impossibilidade de ser condenado) o agressor de Bolsonaro , porque ele sofre de Transtorno Delirante Persistente.

Preso há oito meses, Adélio Bispo quase não recebeu visitas dos advogados e familiares no período em que está acautelado. A última vez que Zanone esteve em Campo Grande foi no ano passado. Ele teve contato apenas com psiquiatras e psicólogos que fizeram diversos exames psicológicos, que atestaram o seu diagnóstico.

(Último Segundo - iG)