Acidente com motorista embriagado deixa duas mulheres mortas no Recife
Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas e quatro feridas, na Zona Norte do Recife. Um exame de alcoolemia comprovou que o homem que provocou a colisão estava embriagado. O universitário João Victor Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante, autuado por duplo homicídio e três lesões corporais gravíssimas.
"No início, ele disse que havia feito uma besteira e que não deveria ter bebido, mas na delegacia, já com advogado, alegou que era dependente químico e que fazia uso de remédios controlados", afirmou o delegado Ricardo Silveira.
A batida aconteceu por volta das 19h30, no bairro da Tamarineira. Segundo o delegado, o veículo onde viajavam a família e a babá, que estava grávida, seguia pela Estrada do Arraial, quando o outro carro avançou o sinal e causou a colisão. Com o impacto da batida, o automóvel atingiu um poste de iluminação pública.
O outro veículo também ficou destruído e parou no muro de um prédio. Pedaços dos carros ficaram espalhados pela calçada e pelo asfalto. Entre os objetos encontrados havia brinquedos das crianças. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas.
A advogada Maria Emília Silveira e a babá, Roseane Maria de Brito Souza, morreram no momento do acidente.